Postagens

Mostrando postagens de julho, 2023

Eu li a Bíblia toda 5 vezes

Imagem
Eu estou terminando de ler a Bíblia ( Sagrada) pela 5° vez. Sinto me grato a Deus por tamanho bondade e dádiva de sua parte de se revelar pelas escrituras o seu amor. Eu tenho 18 Anos de ministério e 5 vezes ler a Bíblia de Gênesis ao Apocalipse é muito pouco. Muita gente nunca leu nenhum um capítulo da Bíblia todo até hoje. Lamentávelmente temos cristãos que não consegue vencer as pressões da preguiça, sono e etc... E por isto não lêem. Fato que também cabe ressaltar é que temos pessoas como a minha tinha que já leu 40 vezes, uma vez por ano de seu ministério e isto é tremendo. Mas do que ler pouco ou ler muito devemos praticar a palavra, pois ela nos liberta João 8:32 e Jesus é a palavra viva que desce do céu, Jesus é o Pão da vida, coma deste pão e nunca você terá fome. Deus te abençoe!  Assista em um Click

Deus é perfeito 😍🙏

Imagem
Não a adjetivo de elogios á altura de quem o Eterno YHWH é de fato. Quando nós meros humanos limitados desfrutamos da beleza de sua criação ficamos sem palavras diante deste gigantesco paraíso. Deus é perfeito, e tudo que ele fez e faz é insodavel. Se Adão e Eva saiu do lugar chamado Paraíso ou Jardim do Éden e lá era mais belo ainda, conseguimos imaginar ? Creio que não. E porque? Porquê somos limitados. Anseiamos por tanto a morar com o Senhor no Paraíso eterno, lá nunca será destruído ou envelhecido com o passar dos anos como foi e têm sido a terra. Lá será o verdadeiro Paraíso de Deus... Conheça nosso Canal

Igreja Evangélica Missão e Vida 🙌🙏

Imagem
Paz amados. Amanhã teremos uma live de grande importância para a história de nossa igreja. Na verdade a Live tratará sonhos e conquistas realizados até aqui no campo eclesiologia da missão e vida. Aprendemos um pouco mais de nosso ministério com grandes homens de Deus que estão de frente da batalha. Se você é um membro ou se você que faz parte do corpo de Cristo independente de placas, é muito bem vindo a se regozijar com nosso avanço. Apartir de então vou ceder pra vocês nosso link da Live agendada e aguardo todos vocês lá.  Dia: 20/07 às 19 Horas Participantes da Live: Pr Presidente Miguel Filho. Pr Edir Chagas Pr Dionei Dc Mateus Vanso Pb Paulo César   Live no Canal

Sermão: ``Não apagueis o Espírito Santo''

Imagem
                     Não apagueis o Espírito                                                       (1Ts 5:19) ✓  Existe vários espíritos. - 1/3 parte dos anjos caíram, e homem são demônios da maldade ( Is 14). -Existe espiritos celestiais( Anjos) ( Is 6). -Existe espíritos dos seres humanos ( 1Ts 5:23). ✓ O Espírito Santo no AT. - (Façamos) o homem. O Espírito Santo estava lá (Gn 1:1). - Paraíva sobre às águas (Gn:2). - O Fogo arderá continuamente sobre altar, literal é um fogo que queimava sacrifícios. No sentido amplo e espiritual, representa atuação do Espírito. ✓ Atuação do Espírito Santo no NT. - Deste os fenômenos ocorridos em Atos dos Apóstolos, até o contínuo desenvolvimento da igreja dos dias de hoje.  Obs: Sem o amado Espirito Santo não há vida na Igreja...                            APLICAÇÃO ✓ Que autoridade têm um líder religioso de extinguir o Espírito Santo? - Nenhuma. Isto é loucura.... ∆ Infelizmente não vou conseguir expressar tudo que o amado Espirito San

Reflexão de Despertamento

Imagem
Meu objetivo aqui não é apontar ninguém. Mas sim trazer uma experiência de vida particular. Eu gasto ou melhor eu (invisto) 8 minutos em coisas eternas de meu tempo nesta terra passageira. Já estou lendo a Bíblia pela 5° vez de Gênesis ao Apocalipse, e quanto mais eu medito mais perto de Deus me sinto... Experimentem!  Deixe o seu comentário. Obrigado! Conheça meu canal

Estudo sobre Pregação+ Ministração

Imagem
Paz amados irmãos. Está é uma live falando um pouco sobre a Pregação, com perguntas bem pertinentes para nossos dias. E na metade da Live eu prego a poderosa palavra de nosso Deus. Confira! Assistir o vídeo aqui.

Avivamento no País de Gales

Imagem
 Eu amei ler este livro todo e fazer este estudo para vocês... Aleluia meu coração agora está em chamas por avivamento. Assista o vídeo do Estudo

Ajude o seu próximo

 Se a Bíblia nos ensina amar o nossos inimigos ( MT 5:43,44), você consegue entender o que é amar?. Porquê as pessoas dizem que amam os parentes e pessoas próximas e nem por elas conseguem ajudar Las ? Somos pessoas que devemos rever nossos conceitos e tirar um pouco está frieza neste aspecto. Devemos amar com atitudes. É semelhante a fé, crer e seguir as pisadas de Jesus. O amor é praticar na íntegra... Devemos amar os nossos inimigos que não nos ajuda com nada. Devemos orar por eles, e chorar pela suas almas. Quantas pessoas precisam de nossa ajuda e você ignora como um insensato. A Bíblia diz que o próprio Jesus disse: Tive sede e não me deste beber, estava despido e não me deste de vestir e etc... Isto demostra que Jesus senti as dores da injustiça dos homens. Se nós não amamos o nosso próximo o Espírito Santo entristece, na verdade a trindade fica triste. Devemos entender que o amor de Jesus a morrer na cruz e uma ajuda incalculável por nós pecador. Pense nisto e faça diferente a

Tratamento Familiar chegou...

Imagem
Tudo que Deus fala ele cumpri. Mais um Livro que chegou hoje para Glória de Deus 🙏🧐🥹😍. Meu terceiro Livro aleluia✍️🧐🥹😍 Peça já o seu pelo Whatsapp:066 992810251.

Inteligência Artificial × Igreja de Cristo

Imagem
 Paz amados. Fizemos uma Live dos Bereanos com está temática especialmente para você. Se você é Cristão genuíno deve está percebendo como as tecnologias de Inteligência artificial é um sinal que estamos caminhando para o fim. Se você quer saber mais ? Preparei uma live juntamente com meu amigo Pastor Dhennis Whebert, Doutor em Teologia e Psicanalista para falarmos deste tema tão pertinente! Acesso a Live Click aqui

Política de Privacidade

Política Privacidade A sua privacidade é importante para nós. É política do Meus pensamentos respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Meus pensamentos , e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado. Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados. Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei. O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos co

Rumo aos 1.000 inscritos

Imagem
Paz meus queridos. Hoje quero compartilhar com vocês a minha alegria de depois de 9 anos  produzindo conteúdo aqui no meu canal no YouTube. Estou com 850 inscritos que gostam do meu trabalho e são todos os dias evangelizadas por mim. Deus fez um chamado para que eu possa de alguma forma ser útil aqui nesta terra e eu apenas aceitei. Obrigado a todos vocês que têm contribuído pra o crescimento do meu Canal. Um abraço e que Deus continue me dando sabedoria para nossa edificação no Senhor com minhas postagens. Só á Jesus pertence a glória e o louvor para todo sempre amém. E se você ainda não é inscrito este é o link. click aqui 

Tratamento Familiar+ Testemunho

Imagem
Amados paz do Senhor Jesus Cristo. Eu quero falar um pouco com vocês sobre esta maravilhosa. Ressalto para os irmãos que esta já é minha terceira obra. O meu primeiro Livro têm por título: Passo a passo de uma vida Cristã. O meu segundo livro chama se: O Drama da Igreja Moderna. E este terceiro Livro que têm o título de Tratamento Familiar eu vou ser bem detalhista sobre o ambiente famíliar amados e sua divisão. Abordo por exemplo: ✓ Filhos para Pais ✓ Pais para Filhos ✓ Parentes de segundo e terceiro grau ✓ Casamento e muito mais. Espero que os detalhes e as minúcias deste livro possa te ajudar e muito no ambiente famíliar. Ressalto que eu abro o meu coração e conto o meu testemunho particular para agregar de forma sólida este assunto sobre família que é tão abrangente. Peça está pelo meu Whatsapp:066 992810251.