Eu li a Bíblia toda 5 vezes

Eu estou terminando de ler a Bíblia ( Sagrada) pela 5° vez. Sinto me grato a Deus por tamanho bondade e dádiva de sua parte de se revelar pelas escrituras o seu amor. Eu tenho 18 Anos de ministério e 5 vezes ler a Bíblia de Gênesis ao Apocalipse é muito pouco. Muita gente nunca leu nenhum um capítulo da Bíblia todo até hoje. Lamentávelmente temos cristãos que não consegue vencer as pressões da preguiça, sono e etc... E por isto não lêem. Fato que também cabe ressaltar é que temos pessoas como a minha tinha que já leu 40 vezes, uma vez por ano de seu ministério e isto é tremendo. Mas do que ler pouco ou ler muito devemos praticar a palavra, pois ela nos liberta João 8:32 e Jesus é a palavra viva que desce do céu, Jesus é o Pão da vida, coma deste pão e nunca você terá fome. Deus te abençoe! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 pontos do que não é teologia

A grama do vizinho sempre é mais verde

Jesus é a nossa esperança